Por que a Cresol é a melhor instituição financeira para o agro?

Por que a Cresol é a melhor instituição financeira para o agro?
Por que a Cresol é a melhor instituição financeira para o agro?

Linhas de créditos e soluções financeiras que aumentam a produção do produtor

O Brasil é um dos países que mais produzem alimentos no mundo e a agricultura familiar representa uma fatia importantíssima desse mercado. Mas, esse cenário nem sempre foi assim. Muitas foram as lutas que possibilitaram o acesso de agricultores familiares a ferramentas que contribuem diretamente para a evolução do setor.

Tudo começou em 1995

Foi neste ano que um grupo de agricultores familiares, diante das dificuldades de acesso ao crédito para fomentar a sua produção, reuniram-se para criar uma cooperativa de crédito. Com poucos recursos no início, esse grupo de pessoas sabia que cooperar era a melhor forma para evoluir e garantir a sua atividade.

Dessa união, dessa força, nasceu a Cresol. Vindo da agricultura, a Cresol conhece muito bem a realidade de cada cooperado do meio rural. Sabe das dificuldades, dos desejos e do dia a dia do agricultor e isso faz com que a Cresol seja a melhor instituição financeira para este público.

O que a Cresol oferece ao produtor rural?

Primeiro, é importante lembrar que,. sendo uma cooperativa de crédito completa, a Cresol está pronta para atender produtores rurais de todos os portes, de todas as atividades e culturas. O agricultor encontra na Cresol todos os produtos e serviços que ajudam, tanto o crescimento da produção, quanto as finanças pessoais.

Linhas de crédito

Com recursos próprios ou por meio de fontes oficiais, a Cresol possui linhas de crédito para os mais diversos fins. Seja para custear a produção ou investir, aumentar e potencializar a atividade, a Cresol conta com uma equipe que conhece de verdade o dia a dia do agricultor e está pronta para auxiliar em todo processo de contratação do crédito.

Seguro para propriedade e para você

Tanto para a propriedade, quanto para a sua vida, a Cresol tem diversas linhas de seguros que protegem o seu patrimônio e permitem que você foque seus esforços no que realmente importa.

Emissão de boletos e recebimentos

Vender é importante, mas receber é essencial. É por isso que, aqui na Cresol, o produtor rural conta com emissão de boletos e pode centralizar seus recebimentos para ter todo controle do faturamento da sua atividade.

Aplicação e Previdência

O agricultor sabe da importância de estar sempre preparado para o futuro e, por isso, na Cresol, o produtor encontra aplicações e previdência, que possuem rentabilidade, segurança e confiabilidade.

Sobram razões para você, produtor rural, ser um associado Cresol. Quem coopera conta com muitas vantagens e benefícios. Por isso, não perca tempo e entre em contato com a Cresol mais próxima hoje mesmo