Central Cresol Sicoper

Home A Cresol Sicoper Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Acesse as principais perguntas e respostas sobre a Cresol
e os produtos e serviços oferecidos

Utilize o link https://internetbanking.confesol.com.br/. Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, entre em contato com a central de atendimento da instituição da qual é cliente.

Para aderir a um Consórcio na Cresol, o associado deve ir até a sua cooperativa, demonstrando seu interesse e serão apresentados o produto, seus diferenciais e todos as regras com direitos e deveres, além de uma proposta que melhor atenda a sua necessidade.

Para adquirir a um Seguro na Cresol, o associado deve ir até a sua cooperativa, demonstrando seu interesse e a equipe de consultores irá apresentar uma proposta com coberturas e assistenciais necessária para que o segurado tenha toda a tranquilidade desejada.

É muito simples: procure a unidade de atendimento da Cresol mais próxima, fale com um de nossos atendentes e apresente a seguinte documentação: identidade, CPF, comprovante de estado civil, renda e residência.

Você pode enviar seu currículo para o e-mail degep@cresolsicoper.com.br, especificando sua cidade ou região com disponibilidade para atuação. Seu currículo irá para análise de dados e perfil e, em caso de abertura de vagas, faremos contato. Você também pode entregá-lo pessoalmente em uma de nossas cooperativas ou postos de atendimento.

Caso você não tenha a senha da conta corrente, você pode ir à sua cooperativa e solicitar uma nova senha.

Você precisa ter uma conta corrente ativa em uma das cooperativas e possuir em mãos as seguintes informações: código da cooperativa, conta corrente e senha da conta corrente; CPF/CNPJ, além de dados cadastrais, como data de nascimento, nome do pai e mãe.

Após isso você deve ir no menu “Cadastre-se” e efetuar seu cadastro. Em seguida, você deverá liberar o computador a partir do qual está acessando e definir um “apelido” para o computador.

Acessando o Cresol Internet Banking, existe um menu chamado “Gerenciar dispositivos”. Nele, você pode visualizar os computadores cadastrados e suas situações, podendo, inclusive, bloquear acesso a um determinado dispositivo.