Cresol Santa Maria

Você está em:
Home A Cresol Sicoper Cresol Imprensa Cresol de Videira comemora 8 anos de atuação

Notícias

Confira as notícias sobre a Cresol

19 de Julho de 2019

Cresol de Videira comemora 8 anos de atuação

A Cresol de Videira, vinculada à Cresol Tangará, realizou um dia festivo nesta sexta-feira, 19 de julho, para comemorar os oito anos de atuação da cooperativa de crédito no município. A agência recepcionou a comunidade ao longo do dia com atrativos especiais, e na parte da manhã celebrou a data com um brinde e corte de bolo reunindo conselheiros, associados e imprensa. Fundada em 15 de julho de 2011, a Agência de Relacionamento contava, inicialmente, com 100 sócios e 2 colaboradores, sendo que atualmente são mais de 1.300 sócios e 9 funcionários.

O Diretor-presidente da Cresol Tangará, Roberto Bohnenberger, pondera a importância de comemorar os oito anos de trabalho da cooperativa em Videira. “A Cresol é um sistema de crédito completo, que cumpre a missão de bem atender o cooperado. Por isso, realizamos esse ato festivo para marcar a data e parabenizarmos os associados, os funcionários e os conselhos pelo brilhante trabalho desenvolvido”, salienta Bohnenberger.

O Diretor Administrativo da Cresol Tangará, Antônio Luiz Vian, destaca que são muitas as conquistas obtidas pela unidade ao longo desses 8 anos, as quais foram obtidas pelo trabalho coletivo. “Toda a comunidade foi beneficiada com o crescimento da Cresol porque quando o cooperativismo cresce, não apenas os cooperados são beneficiados, mas a comunidade em geral onde ela está inserida através do desenvolvimento local proporcionado”, finaliza.

Maurice Jeferson Tigre, Coordenador da Agência, salienta que este é um momento de festa e de reflexão, onde os parabéns também são direcionados à comunidade. “O cooperativismo se faz pela força da comunidade, dos associados, da diretoria, dos colaboradores. São essas as pessoas que acreditam e movem forças para que o cooperativismo cresça cada vez mais no Brasil e no mundo, bem como cada vez mais as pessoas consigam perceber os benefícios e o quanto desenvolvem a comunidade como um todo”, finaliza Tigre.

/
Confira mais notícias