Busque por uma palavra com pelo menos 3 caracteres
Seja sócio
Seja
sócio

Notícias, vídeos e fotos

Confira tudo o que acontece por aqui.

7 de Agosto de 2020

Cresol é inaugurada em Rodeio Bonito

Agência de Relacionamento é a 120ª a integrar o Sistema Cresol Sicoper

O município gaúcho de Rodeio Bonito passou a contar, a partir de hoje (07 de agosto), com uma agência de relacionamento da Cresol. Integrante administrativamente à Cresol Frederico Westphalen, a Cresol Rodeio Bonito passa a oferecer um portfólio completo de soluções financeiras à população local e regional. Em função da pandemia do novo Coronavírus, o ato inaugural foi feito de forma simbólica, com a presença do Presidente da Cresol Confederação e da Cresol Frederico Westphalen, Cledir Magri; do Vice-presidente da Cresol Frederico Westphalen, Loreno Cerutti; do Prefeito de Rodeio Bonito, José Arno Ferrari; do Presidente da Creluz, Elemar Batisti; bem como de outros dirigentes e funcionários da Cresol.

Cledir Magri destaca que a Cresol Rodeio Bonito é a 10ª agência de relacionamento a ser inaugurada pela Cresol Frederico Westphalen em pouco mais de seus 11 anos de atuação. “A  Cresol tem uma discussão de estar mais próxima das comunidades e dos cooperados. Por isso, é mais um marco importante para a Cresol como um todo essa nova agência, sobretudo em um município que tem uma desenvoltura muito grande em torno da agricultura, do comércio, da indústria e dos serviços. Entendemos que a Cresol tem uma contribuição a dar neste município e a receber pela vocação da matriz produtiva, sendo que ali está sediado um dos maiores produtores de suínos do Brasil com mais de 300 famílias integradas”, pondera. Para Magri, o entendimento é que a Cresol adentrou em um terreno fértil e produtivo, onde está lançando a semente da Cresol visando a colheita de bons frutos. “A cooperativa disponibilizará todo o seu portfólio de soluções financeiras que contemplam o pilar econômico-financeiro do negócio, mas também ofertará os projetos sociais que são desenvolvidos com jovens, mulheres, melhor idade, crianças, empreendedores rurais, acompanhamento e gestão das propriedades, entre outros”, descreve o presidente.

Já a Gerente da Cresol Rodeio Bonito, Liziane Dalla Valle, pondera que é na diferença que a Cresol se destaca. “Diferença em um atendimento voltado às necessidades reais dos cooperados, de um relacionamento que supera os vínculos financeiros. Através dos valores sustentabilidade, simplicidade, ética, credibilidade e excelência somos guiados por onde passamos. Queremos fazer parte da comunidade e contribuir para o seu crescimento, pois sabemos que a união nos fortalece e o pertencimento nos motiva. Pertencimento esse que nos faz ter orgulho da comunidade de Rodeio Bonito, bem como em termos a sensação de pertencer a esse lugar que fomos muito bem recebidos”, finaliza Valle.

O município de Rodeio Bonito
Com uma população de aproximadamente 5.800 habitantes, Rodeio Bonito possui sua economia voltada ao agropastoril, com predomínio da agricultura familiar. Além disso, a madeira ocupa um importante espaço na vida do município, em função da indústria moveleira.